Relatório Global do Mercado de Estética Médica 2019-2025

NOTÍCIAS FORNECIDAS POR
Research and Markets
02/09/2019, 16:30 ET

DUBLIN, 2 de setembro de 2019 / PRNewswire / – O “mercado de estética médica por produto (estética facial, implantes cosméticos, dispositivos estéticos para a pele, produtos para lifting de linhas, dispositivos de contorno corporal, dispositivos para remoção de pêlos), usuário final (hospitais, spas médicos) , Configurações da página inicial) – O relatório Previsão global para 2025 “foi adicionado à oferta da ResearchAndMarkets.com.

Espera-se que o mercado global de estética médica cresça a um CAGR de 11,5% a partir de 2019, atingindo US $ 22,2 bilhões até 2025
Os fatores como o aumento da adoção de procedimentos estéticos minimamente invasivos e não invasivos, o aumento da conscientização do público sobre procedimentos cosméticos e a crescente adoção de tratamentos cosméticos cirúrgicos e não cirúrgicos entre a população geriátrica para melhorar sua aparência estão impulsionando o crescimento desse mercado. No entanto, riscos e complicações associados a procedimentos estéticos médicos podem dificultar o crescimento desse mercado em certa medida.

O mercado global de estética médica é segmentado principalmente por produto (estética facial, implantes cosméticos, dispositivos estéticos da pele, cosmecêuticos e clareadores de pele dispensados ​​por médicos, produtos para elevação de fios, produtos de contorno corporal, dispositivos de contorno corporal, dispositivos para remoção de pêlos, dispositivos para remoção de tatuagens e dispositivos a laser para tratamento de unhas ), usuário final (hospitais, clínicas e spas médicos, centros de beleza e instalações de atendimento domiciliar) e geografia.

Com base no tipo de produto, espera-se que o segmento de estética facial domine o mercado global de estética médica em 2019, devido à crescente demanda por procedimentos de estética médica da população geriátrica em todo o mundo para melhorar ou manter sua aparência, juntamente com maior disponibilidade e adoção de produtos tecnologicamente avançados no segmento de estética facial.

Com base no usuário final, estima-se que o segmento de hospitais, clínicas e spas médicos detenha a maior participação em 2019. Hospitais, clínicas e spas médicos normalmente estão bem equipados com instrumentos / dispositivos tecnologicamente avançados e contam com profissionais qualificados para fornecer serviços eficazes. tratamentos cosméticos para seus pacientes. Isso levou à sua maior participação no mercado global de estética médica.
A América do Norte comandou a maior fatia do mercado global de estética médica. A grande parte dessa região é atribuída principalmente a fatores como o crescente setor de saúde; conscientização e adoção de procedimentos estéticos entre a população; aumento dos gastos com saúde; incidências crescentes de doenças de pele; vários avanços tecnológicos; e aumento da consciência sobre as aparências físicas.

Os principais players que operam no mercado global de estética médica são Allergan plc (Irlanda), Alma Lasers (Israel), Anika Therapeutics, Inc. (EUA), Cutera, Inc. (EUA), Cynosure Inc. (EUA), El.En . S.P.A. (Itália), Fotona D.O.O (Solvenia & EUA), Galderma Laboratories, L.P. (EUA), Mentor Worldwide LLC (EUA) e Merz Aesthetics (Alemanha) entre outros.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *